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  • Registo de Fornecedores

    Para que possa inscrever-se, com vista a sua participação nas negociações, recebendo, para o efeito, convites para apresentar propostas e gerir a execução de possíveis contratos celebrados ao abrigo dos acordos quadro da Central de Compras da CIMT, deverá seguir os seguintes passos:

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    Documentos a enviar:
    1. Declaração de Delegação de Poderes (se aplicável);
    2. Código da Certidão Permanente para Empresas ou Cópia do Início de Actividade para empresário em nome individual.

     

    Nos termos do Regulamento Europeu de Proteção de Dados, a Comunidade Intermunicipal do Médio Tejo é a entidade responsável pelo tratamento dos dados e os mesmos não serão utilizados daquela aqui descrita, sendo conservados durante a vigência do projeto Central de Compras da CIMT e 5 anos após o seu eventual término.

    Poderá exercer os seus direitos previstos na legislação através de contacto escrito para o seguinte email: .

Dados Gerais da Empresa
Dados do Representante Legal
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Documentos Necessários
1. Declaração de Delegação de Poderes (se aplicável).
2. Código da Certidão Permanente para Empresas ou Cópia do Início de Actividade para empresário em nome individual.

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