logo-cartaocidadao
  • Registo de Fornecedores

    Para que possa inscrever-se, com vista a sua participação nas negociações, recebendo, para o efeito, convites para apresentar propostas e gerir a execução de possíveis contratos celebrados ao abrigo dos acordos quadro da Central de Compras da CIMT, deverá seguir os seguintes passos:

    registo-processo

    Documentos a enviar:
    1. Declaração de Delegação de Poderes (se aplicável);
    2. Código da Certidão Permanente para Empresas ou Cópia do Início de Actividade para empresário em nome individual.

Dados Gerais da Empresa
Dados do Representante Legal
IMPORTANTE: A Password não é a que utiliza no Cartão do Cidadão, deverá criar a sua própria password para aceder ao Portal.
Documentos Necessários
1. Declaração de Delegação de Poderes (se aplicável).
2. Código da Certidão Permanente para Empresas ou Cópia do Início de Actividade para empresário em nome individual.

Adicionar mais


Todos os campos marcados com asterisco, são de preenchimento obrigatório.